Quero Doar

Contamos com a importante contribuição de colaboradores para seguir atendendo nossas crianças e adolescentes com carinho e qualidade.
bt_bb_section_bottom_section_coverage_image
https://promenorbaraogeraldo.org.br/wp-content/uploads/2020/08/logo.png

Nota Fiscal Paulista

PROCEDIMENTO DOAÇÃO AUTOMÁTICA NOTA FISCAL PAULISTA

Para ativar a opção, basta acessar o site do programa (www.nfp.fazenda.sp.gov.br), fazer o login no sistema e em seguida clicar na aba Entidades > Doação de Cupons com CPF (automática) > Escolher Instituição (Sociedade Pró-Menor Barão Geraldo, CNPJ 51.887.131/0001-73).  Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinados à entidade assistencial escolhida de forma automática e gerarão créditos e bilhetes para a participação delas nos sorteios.

Importante: A doação automática só ocorrerá se o consumidor tiver escolhido previamente a sua instituição favorita no sistema da Nota Fiscal Paulista e informar o CPF na ocasião da compra.

Certifique-se de ser um “doador pleno”. Sua doação somente será considerada se sua primeira solicitação de crédito for efetivada em conta própria. Somente depois de ter feito o primeiro resgate é que as doações serão efetivamente destinadas para a entidade escolhida.

https://promenorbaraogeraldo.org.br/wp-content/uploads/2020/08/coracoes-1.png
Compartilhe